domingo, 17 de abril de 2022

PROCUREI POR ALGUÉM E ENCONTREI VOCÊ!!!


 Procurei uma pessoa

que me diga sempre a verdade,

que não camufle os meus defeitos,

que não despreze as minhas lágrimas!


Uma pessoa

cuja presença traga alegria,

cujo silêncio transmita paz

cuja a escuta inspire confiança,

cuja lembrança infunda coragem.


Uma pessoa

à qual eu possa dizer: desculpa!

Uma, duas, três vezes...


Uma pessoa

que possa ser Mestre,

meu guia, uma companheira,

com a qual eu possa caminhar

rumo ao infinito em qualquer momento.


Uma pessoa

que conserve a sua intimidade

sem esconder o seu pranto.


Uma pessoa

que ao amanhecer

não me diga bom dia,

mas abra o seu coração

com um amável sorriso.


Uma pessoa

que creia na amizade e a viva como

uma conquista de liberdade.


Uma pessoa

que não se preocupe

em dar ou receber,

mas que seja capaz de compartilhar.


Uma pessoa

simples, sincera, natural,

capaz de chorar,

mas sobretudo de sorrir.


Uma pessoa

que seja um reflexo

da bondade de Deus.


Procurei uma pessoa especial

e encontrei você!