sábado, 9 de abril de 2022

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida" com Cecília Fuli


 Sou dona de uma força que às vezes nem eu mesma sei que eu tenho. 

Só eu sei, pelo que passei e as marcas que em mim hoje eu carrego, são prova disso! 

E por isso medir o que eu sinto, o lugar onde eu me encontro, isso não cabe a ninguém...

Só eu sei o que eu já passei, o peso que já carreguei para hoje estar onde estou! 

Não diminuas o próximo, faça diferente corra, lute, vai atrás do seu! 

Ninguém está no lugar que está de graça ou sem mérito...

A vida é um todo indivisível. 

Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia. 

Você nunca deve ter medo do que está fazendo quando está certo.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Cecília Fuli, técnica em radiologia, Musa da Baixada Fluminense e Região da Costa Verde 2021