sábado, 23 de abril de 2022

LAÍS CRISTINA, MODELO PLUS SIZE, RECEBECERTIFICADO DE "MULHER GUERREIRA 2022"


A PR Produções está conhecendo mulheres que fazem a diferença, e mais uma vez, está concedendo o certificado de MULHER GUERREIRA a estas nossas heroínas, que se superam a cada dia.

O MULHER GUERREIRA, começou a ser concedido em 2019 pela PR PRODUÇÕES, para àquelas que são exemplo de vida e motivação para outras pessoas, em especial para outras mulheres.



MAIS UMA MULHER GUERREIRA

 O nome dela é Laís Cristina Batista (22), mãe de quatro filhos, pesa 109 quilos (está numa grande luta com a balança), mas sua alegria de viver e simpatia (apesar das crises de ansiedade), além de vários comentários dos seus clientes da padaria onde trabalha na rua da Barra de Maricá, nos fizeram conhecer essa jovem mamãe.

Conversando com Laís, rapidamente vimos uma menina cheia de vida e todos os problemas que já passou na vida (sendo mãe aos 12 anos e passando outras diversas atribulações), nunca a fizeram esmorecer, o que fez com que a direção das PR PRODUÇÕES, concedesse a Laís o título de MULHER GUERREIRA 2022.

Quer ver mais fotos de Laís, que foi convidada para participar do Musa Plus Size de Maricá 2022. Acesse: https://gordinhasdebiquini.blogspot.com/2022/04/lais-batista-e-mais-uma-receber-o.html