terça-feira, 12 de abril de 2022

"E assim vou sobrevivendo um dia de cada vez" por Flávia Costa Pereira


 Hoje (terça feira 12 de abril) eu acordei tão pensativa, e conversando com Deus percebi o quão ingrata eu estava sendo.

Há um tempo atrás fui diagnosticada com depressão mas nunca aceitei esse diagnóstico, nessa última internação descobri o que realmente é, bom mas não é sobre isso que quero falar dessa vez.

A medicina diz que todos os os meus órgãos são comprometidos isso deixa qualquer um abalado e comigo não foi diferente, estava sem forças de seguir, receio do que vem pela frente, não tenho medo da morte mas sim de sofrer, graças a Deus minha base é forte e fazem com que eu seja mais, tenho sempre ao meu lado minha mãe e Alex me impulsionando.

Bom, apesar da medicina dizer não, Deus diz Sim! Hoje acordei disposta a não jogar fora a oportunidade que Deus me dá, claro que em passos curtos para não cansar vou vivendo da melhor maneira que Deus me permitir, ainda estou juntando os cacos, aos poucos o sorriso está voltando.

Apesar das minhas limitações, aqui dentro tem o coração mesmo que retalhado, que tem sede de vida, e assim vou sobrevivendo um dia de cada vez.

GRATIDÃO a DEUS, POIS ATÉ AQUI ME SUSTENTOU!!!

Flávia da Costa Pereira

Todos nós continuamos na torcida por você!