"Só Deus sabe o que eu passei nesses 8 meses desde o susto da descoberta até enfrentar a depressão, a ansiedade e a bipolaridade sozinha!
Siiiimmm! Taxada de maluca, estressada, surtada, sendo culpada por tratar as pessoas como elas me tratam, criticada por quem sabia o que eu estava passando e que só fazia por piorar a situação (Muito Obrigada por isso)!
Foi somente eu por eu como sempre nos momentos de crises desde a primeira gravidez. Mas como sabemos, a gravidez é solitária e nos mostra quem é quem! Todo mundo some, todo mundo ocupado e etc...
Muita gente tentou fazer a gente não chegar até aqui, mas quem me protege não dorme.
Muitas dores, enjoos, exames, pés inchados e inúmeras coisas que mudam a vida da mulher durante 9 meses e eu mudei sim, muito! Mas se eu mudei com algumas pessoas foi por conta das atitudes delas comigo (não se façam de malucos).
Hoje eu e Pedro agradecemos as poucas pessoas que estão do lado até agora se preocupando, se importando, logo logo ele estará do lado de fora para a alegria de uns, e aos demais, nem precisam aparecer porque não faço questão. Nem para visitar eu quero!
Não é questão de ignorância, é questão de não ser idiota e de não querer na minha vida e na dos meus filhos quem não vai acrescentar em nada e que ainda falem de mim pelas costas, como se eu não fosse saber.
Prioridade são meus filhos!!!"
Bruna Azeredo