quinta-feira, 21 de abril de 2022

#justiçapormatheus: MAIS UM DESABAFO DE ANDRESSA LARANJEIRAS


Pensa que é fácil, se arrumar, passar uma maquiagem no rosto e ir socializar em meio a dor e às vezes até há um caos interno que se forma dentro de mim pela ausência do meu Matheus Laranjeiras e do Davi Lucca? Agir como se nada tivesse acontecido? Não! Absolutamente NÃO! 

Mas eu faço todo esforço, transformo minhas tripas em coração, assim Deus ordenou. E com a dor, o sofrimento ele tem me feito mais forte. Ele fará muito além do que tenho pedido, por que eu mereço? Não! Porque ele que rege a minha vida. Minha força é confiança vem DELE!

SÓ NÃO PODE CHORAR DEPOIS QUE ELE PASSAR O ROLO COMPRESSOR EM CIMA DE QUEM EXECUTOU O MEU FILHO E DE TODOS QUE FIZERAM E FAZEM TANTO MAL À MIM, MESMO DIANTE DESTA DESGRAÇA.

 Uns dizem que o meu sofrimento está atrasando a passagem do meu filho, porque ele sente tudo que eu sinto, outros dizem que ele dorme no Senhor. Já outros dizem que ele não entende e não aceito o que fizeram com ele. Não sei mais o que pensar. Todos aqui conhecem a minha religião, mas muitos questionamentos já  existiam antes da partida dele.

Agora aqueles que falam que o meu choro faz com que ele sofra e não evolua, o que fazer com essa dor? Alguém tem a receita pra isso? 

Sigo minha vida, trabalho, cuido das minhas netas, mas nada disso faz a minha ferida parar de sangrar. Todos sabem que sou lutadora, que não desisto dos meus objetivos. Pra complicar tudo, ainda ofereceram para uma entidade 1 prato de farofa, cachaça e 1 charuto. 

Será que a perda do meu filho e o afastamento obrigatório da única coisa, meu neto, um menino que criei, que recebeu todo amor, proteção e atenção que uma criança precisa pra crescer feliz, que foi o Davi Lucca, pedacinho que o meu Matheus Laranjeiras me deixou já não é suficiente?

Ainda bem que nada disso abalou a minha fé. Deus é justo e fiel. E cada um pagará pelo seu próprio mal. Que Papai me ajude nessa peleja e desfaça todo mal enviado pra mim. Em nome de Jesus.

Andressa Laranjeiras