Pricilla Darmont e sua personagem "Maria Lelé" |
Se você está aqui lendo isso é porque você é o "louco" ou a "louca" de sua casa. Somos os loucos da família, dos amigos, do trabalho...
Pois, vos digo uma coisa, adoro ser um louco que sonha, aquele que expande os seus limites, aquele que liberta as suas crenças.
Somos os loucos acordados, os que procuram além do óbvio. Somos os que encontram no Universo o nosso Lar. Os que abraçam a Vida em vez de lutar contra ela.
Somos os diferentes, os da Consciência Estelar, aqueles que acreditam e amam os Seres de Luz, os Mestres ascendidos; aqueles que abraçam os Anjos, que procuram o apoio do "além" para poder sobreviver no "mais aqui", com toda essa densidade...
Somos os loucos e loucas que entendemos do Amor incondicional, da Vida nas Estrelas, Plantas e Pedras. Aqueles que abraçam com Amor os animais, que aliás, são os únicos que aparentemente entenderam verdadeiramente o que é amar sem condições. O que sabemos, aprendemos com eles.
Compreendemos que Gaia está mais viva do que nunca porque sentimos a batida do seu coração debaixo dos nossos pés... Somos aqueles loucos que ouvem o seu coração - mesmo que nem sempre façam caso disso...
Somos aqueles que canalizamos! Opa! Sim, esses são os loucos mais loucos. Diz-me tu... Comunicamos com outros Seres. Falamos com as Estrelas, com o Sol, com a Lua...
Somos os que expandem a Luz ou pelo menos cuidam, usando selos e símbolos "mágicos" e se envolvem em cores, de acordo com a necessidade. Somos os que fazem umas orações estranhas, aqueles que não se ajoelham diante do Pai / Mãe, porque Ele jamais pediu isso. Porque Ele é um Ser de Amor e não de castigo, que abraça todas as Suas criaturas, e até nos presenteia com a infinitude do Universo, para que aprendamos a ter Paciência, para esperar que o façamos.
Somos esses loucos e loucas, os que caminham descalços pela terra e abraçam árvores; com tudo o que somos. Loucos, pois acreditamos na Energia e nos tornamos responsáveis pelas nossas ações, conforme a Lei de Causa e Efeito.
Vemos tanto, como se afogássemos em um copo d'água, pois temos tudo para ser felizes. Porque somos "Sementes Estelares".
Acreditamos na Multidimensionalidade da Alma e sabemos que há muitos Planos de Consciência para experimentar. Sabemos que é possível estar em várias Vidas de cada vez e temos o nosso próprio veículo de Ascensão.
Se isso é ser louco ou louca, pois sim... Eu me declaro o louco mais incurável da Galáxia!
Enquanto isso, eu continuo na minha loucura incurável do "Amor Estelar":
Paz, Amor, Unidade e Respeito para todos!
Vamos sair desta com uma aprendizagem enorme, pois tudo vem para melhor.
Olhos bem acordados, de braços abertos, mente alerta e coração limpo!
TEXTO DE AUTOR DESCONHECIDO, PELO MENOS PARA MIM!!!!!!!!!