sexta-feira, 29 de abril de 2022

"A MAIORIA DAS PESSOAS GOSTAM DO QUE VOCÊ TEM" com Illa Cunha

 


Antes de bater o Gol.. vivia com meu Whatsapp bombando, cheio de amigos me convidando pra ir em tudo que é lugar...

AMIGOS? Era o que eu pensava que tinha. Ao menos me chamavam assim. Mas me deixei iludir com essa palavra. Achei que gostavam de mim, mas não. Gostavam do que eu tinha. 

Hoje sem carro, vejo poucos daqueles amigos a minha volta. Na verdade honestamente MUITO POUCOS que da pra contar em uma mão. 99% daquelas pessoas me abandonaram, SUMIRAM, passam por mim e mal me cumprimentam. Foram capazes de passar e nem cumprimentar. 

Porém essas pessoas devem me julgar incapaz, acham que não vou ter mais nada na minha vida. E estão erradas. Pois eu vou dar a volta por cima. Pois quem não luta ao meu lado, não merece estar desfrutar da minha gloria quando eu vencer! 

Você tem um carro, consegue amigos. Você coloca som no carro, consegue muito mais amigos. Você vai para as festas, você consegue amigos que não desgrudam mais de você...

Você perde o carro, você perde os tais amigos...

Não se iluda por ter muitas pessoas a sua volta... 

Poucas realmente gostam de você. 

A MAIORIA GOSTA DO QUE VOCÊ TEM!

por Illa Cunha
modelo e servidora municipal de conservação na SOMAR