sábado, 23 de abril de 2022

"SE VOCÊ PRECISAR DE MIM..."


 Acho que a vida toda a gente vai eleger alguns como amigos que não corresponderão a tal título sagrado. Mas escolhi não deixar que isso mude o que há de bom em mim. Se você precisar de mim, quantas vezes eu puder, eu vou lhe ajudar, sabe? 

De cara, qualquer um percebe que sou assim. Então acabo lidando com muita gente mal intencionada. Como tem gente interesseira nesse mundo! 

Mas também chegam para o meu lado, muita gente que sintoniza comigo e agrega. Então se você se afastar e até me esquecer quando eu não lhe for mais útil, eu não vou me arrepender do que fiz. Não vou mesmo. 

Na verdade, sou grata porque pessoas assim não permanecem e somem. Porque eu SEMPRE vou preferir ser quem faz o bem sem esperar recompensa nem olhar a quem, a quem vive na superficialidade de se aproximar das pessoas só enquanto elas têm utilidade. 

A gente só pode dar o que tem, não é? 

Eu amo compartilhar o pouco que tenho, porque sei que é o meu melhor, porque sei que é com amor. E o amor, sempre e sempre, compensou.