sexta-feira, 22 de abril de 2022

A MULHER DE "QUASE 30", com Gisele Barbosa

 


Cara de menina, corpo de menina, jeito de moleca quando na informalidade, grande profissional em sua vida! Gisele Barbosa completa "quase 30" e em rede social, além de agradecer e comemorar, fez um texto muito bonito para que todas as mulheres de "quase 30", leiam, reflitam e agradeçam.

"Não adianta fugir, o tempo passa, não passa, voa né,  já se foram 29 anos de vida, e espero que venham pelo menos mais 50.

E sou tão realizada pela mulher que me tornei, aquela menina, que ouviu a vida toda que não seria nada, hoje sou  um mulherão da 'poh@', sim eu mesmo me título assim, porque sei que sou. 


Agradeço demais a Deus por tudo, e meu esposo e todos que nunca soltaram minha mão durante a minha caminhada, aguentando meus surtos, meus coices. 

Já me disseram que eu queria tudo. E quero mesmo, tudo, o mundo, por isso estudo, me qualifico, para ser cada dia uma profissional melhor e um ser humano melhor ainda! 

Gratidão aos meus 29!!! Viva cada dia como se fosse o último, afinal, nunca saberemos quando será o último!"


Os parabéns da equipe da PR PRODUÇÕES e do CulturarTEEN (CULTURARTE).