quinta-feira, 1 de junho de 2017

CRIS PIRES CONTA SUA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO: 55 KG MAIS MAGRA


Nascida em Cornélio Procópio no Paraná, essa gata linda mora hoje no Balneário Camboriu em Santa Catarina. Hoje ela está aqui nas páginas do CULTURARTEEN para contar sua história de vida e superação. Há pouco mais de dois anos, CRIS PIRES (43) pesava 125 quilos e hoje (ainda não totalmente satisfeita e buscando sempre uma melhor qualidade de vida), chegou aos 70 quilos, perdendo em dois anos, 55 quilos. Não foi fácil! Deixamos com Cris, a tarefa de contar sobre sua vida.
Me chamo Eliane Pires, mas todos me conhecem como Cris Pires, e muitos me questionam como consegui chegar até aqui, onde antes pesava 125 quilos e hoje, perdendo 55 quilos, estou com meus 70 quilos, mas todo esse resultado veio através de mudanças constantes que ocorreram na minha vida, onde nada estava planejado. 
Posso dizer que tudo começou a mudar no ano de 2013 sendo muito desafiador para mim, pois o falecimento de meu marido me abalou de tal maneira que entrei em choque, pois como toda mulher casada, meu marido sempre foi a minha base.

Passados aproximadamente dois anos, em 2015 estava mais que decidida que estava no momento de mudar a minha vida, e o pontapé inicial dependia somente de mim, pois precisava deixar as coisas florescerem, dar mais cores aos meus sonhos, desobstruindo cada obstáculo, até superar a minha própria capacidade de entender o real significado da palavra DIETA apropriada a palavra FOCO.  
O início foi muito complicado, pois comecei pisando muito no meu estômago, logo no dia 4 de dezembro de 2015, de onde partimos para diversas comemorações que envolvem aquela alimentação que te abraça do início ao fim, e literalmente sem fim.


Mas, tive e continuo tendo o maior apoio da minha família, principalmente dos meus filhos, minha nora e meu genro, e minha vida, a Lavínia, um anjo que veio para estartar a vida de minha filha Michele com seu marido Izaias, sendo abraçada diariamente pelos meus filhos Leonardo, Fernando e Guilherme com um toque de equilíbrio da minha filha.

As dietas de proteína que faço são todas por livre e espontânea vontade, sem qualquer indicação de nutricionistas, além de tomar por vários dias os mais variados tipos de chás que existem na sua facilidade de serem encontrados. Durante os meses da dieta, percebi que sem querer, acabei me entregando para a dieta quando menos imaginava, sim, e foi deste jeito tão simples que comeci a conquistar grandes resultados.


No ano de 2016, mais precisamente em 7 de fevereiro, resolvi entrar para a academia, e foi um momento muito complicado para mim, mas tive boas influências de várias pessoas que conheci durante este processo, e de pessoas que também já conhecia, pois a minha dieta trouxe resultados surpreendentes e decidi que era isso que precisava para minha vida, a mudança, servindo também de inspiração para outras pessoas.


Hoje, deixo claro que minha superação só aconteceu porque larguei a comodidade de lado, para poder mostrar para mim mesma que é possível nos reerguer, com muita disciplina e o apoio dos que nos rodeiam apoio esse que é fundamental, porque as palavras nos motivam muito, e por este motivo jamais irei desistir. Respeitando todas as minhas condições, pude realizar o começo de meu sonho, que antes era de uma redução de estomago, mas com o passar do tempo, pude me desafiar ao ponto de mudar o roteiro, mas o que sempre tive, na verdade, foram condições emocionais que me confortaram e me confortam a deixar as coisas acontecerem no momento certo, estando pronto para enfrentar as adversidades da vida.


Superei, estou superando, vou superar ainda mais e sei sim, com muita convicção, que sou um grande exemplo para as demais mulheres!
VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE, POIS EU CONSEGUI!