domingo, 10 de abril de 2022

PRISCILA MELO, COLUNISTA DO CULTURARTE, COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO

As gatas Mary, Nadja, grandes amigas comemorando o aniversário de Priscila Melo

No domingo 10 de abril, Priscila Melo - GATA VERÃO SÊNIOR NORTE/NORDESTE 2022 completou mais um ano de vida. São 39 anos bem vividos, com tropeços como toda mulher tem, mas dando a volta por cima e superando, fazendo dela uma guerreira.

Priscila com D. Bernadete sua mamãe e Alan Thier seu filhão

Priscila que é colunista free lancer do CULTURARTE enviou um texto para nossa redação agradecendo pelos 39 anos: "Agradeço a Deus por me permitir mais essa dádiva, agradeço a minha família  por todos os ensinamentos, ao meu filho amado pelo carinho e amor sincero, aos amigos verdadeiros que mesmo distantes, a amizade, o respeito, a confiança e a lealdade permanecem, enfim agradeço a Deus, ao universo por ter colocado em meu caminho pessoas de luz, gratidão por tudo de maravilhoso que está acontecendo em minha vida!

Priscila com Sr. Lindomar (seu pai) e com a gata Ana Paula (sua irmã). A genética da família é perfeita!

Esse ano de 2022 apesar de ter começado para mim com sustos, tive também surpresas maravilhosas onde  conquistei meu primeiro título de beleza e logo em um concurso regional, o de Gata Verão Sênior Norte/ Nordeste 2022, foi convidada pelo jornalista e produtor Pery Salgado (hoje meu padrinho artístico) para apresentar minhas poesias em uma coluna semanal no CULTURARTEEN ON LINE e me tornei uma colunista free, além de volta e meia poder escrever dando dicas de passeios e lugares lindos do nosso Nordeste brasileiro para a revista Culturarteen (CULTURARTE).

Obrigada pela confiança e enorme oportunidade e grata à todos!"

Toda a equipe da PR PRODUÇÕES deseja muita Saúde, Paz e Prosperidade à nossa querida Priscila Melo.