sexta-feira, 22 de setembro de 2023

PELO SEU MERECIMENTO, CECÍLIA FULI VENCEU O CÂNCER.


Nossa querida Musa da Baixada Fluminense e da Região da Costa Verde 2021/2022, técnica em radiologia e professora de educação física, Cecilia Fuli (conheça sua história acessando https://culturarteenpr.blogspot.com/2021/08/superacao-cecilia-fuli-fala-sobre-sua.html), que passou sérios problemas e demorados e severos tratamentos para remissão do câncer, VENCEU A DOENÇA.

Na tarde da sexta feira 22/9, ela enviou a seguinte e MARAVILHA informação para a redação do CULTURARTE:

"Eu não poderia deixar de lhe dar em primeira mão uma notícia maravilhosa!

Eu havia sido encaminhada já para o INCA 4 onde só teria um tratamento paliativo, mas nunca aceitei! (COM UMA FORÇA SOBRE-HUMANA E DEUS, VOU SUPERAR ESSA DOENÇA MAIS UMA VEZ https://culturarteenpr.blogspot.com/2022/05/com-uma-forca-sobre-humana-e-deus-vou.html).

E ontem (21/9) me ligaram, e uma médica me deu a excelente notícia de que não aparecem mais nenhum módulo nas imagens das tomografias .

Eu estou em choqueeeeee!

Já gritei tantoooo e agradeci muito ao nosso senhor Jesus Cristo ("QUE EU NUNCA PERCA A FÉ NA VIDA!!!" https://culturarteenpr.blogspot.com/2022/08/que-eu-nunca-perca-fe-na-vida-por.html).

Você (mencionando o jornalista e produtor Pery Salgado) faz parte dessa história linda, de três anos de muitas e muitas lutas e muitas noites de choro.

Obrigada por todo carinho!🤍❤️

Deus é um Deus de milagres!!! ("Ame a si mesmo e você estará bem" https://culturarteenpr.blogspot.com/2023/04/ame-si-mesmo-e-voce-estara-bem-por.html) e eu sou um milagre vivoooo!

Posso dizer hoje que venci o câncer! Agora é só vencer as sequelas deixadas por essa doença ingrata e continuar no colo do Pai Celestial!

Deus é bom o tempo todo!"

Nossa querida Cecília, PARABÉNS. A vitória é toda SUA, mas tudo isso aconteceu PELO SEU MERECIMENTO. Nada temos do nosso PAI se não merecermos. 

Temos as DORES para com elas aprender. 

Temos as DIFICULDADES para com elas SUPERAR. 

Temos os PROBLEMAS para aprendermos a encontrar as SOLUÇÕES. 

Temos as DERROTAS para aprendermos a saborear as VITÓRIAS. 

Temos as DOENÇAS para nos cuidarmos devidamente e podermos DE ACORDO COM NOSSO MERECIMENTO ter uma saúde PLENA.

Você fez por onde. Você conquistou. E ficamos felizes sim, por de alguma forma fazermos parte dessa história de vida, de luta, de dores, de superações e de VITÓRIA!

Deus afirmou: ELA FAZ POR MERECER!

QUE ALEGRIA MENINA, beijo grande e obrigado pelo enorme carinho para conosco! Se cuide e viva sua nova vida!

Cecília Fuli: técnica em radiologia, professora de educação física, Musa da Baixada Fluminense e Região da Costa Verde 2021/2022 - uma mulher guerreira!!!