terça-feira, 12 de setembro de 2023

"SEJA VOCÊ E NÃO SE DESCULPE POR ISSO!" com Cinthia Ferreira


"Não sou de puxar o tapete, não me enquadro no time de bajuladores.

Não engulo amabilidade e simpatia forçada.
Sou gentil mas não sou SANTA, e a verdade, é que nunca fiz questão de ser.
Não vivo de aparências e nem de conveniências, apenas usufruo daquilo que conquistei com meu esforço! 

Eu sempre quis apenas ser EU mesma!
Parece fácil mas não é!

Principalmente e especialmente em um mundo de sentimentos rasos, relacionamentos, interações e pessoas forjadas, camufladas, fabricadas, para serem e parecerem perfeitas.
Eu faço questão de viver no mundo real, por que essa bolha de autorreverência que muitos vivem, uma hora explode!

Ser de verdade em um mundo quase de mentira, é um grande desafio.
Não julgo as escolhas de ninguém, apenas observo, com respeito, compaixão e empatia, me dando total direito de não comungar, seguir, absorver, conviver ou compartilhar com o que quer que seja ou com quem quer que seja!

No final do dia, trata-se apenas de uma escolha:
SER VOCÊ E NÃO SE DESCULPAR POR ISSO!"

Texto: Pery Salgado baseado na maravilhosa, simples, digna e exemplar vida de Cinthia Ferreira.

QUEM É CINTHIA FERREIRA

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, residente em Maricá. Tenho 35 anos. Sou mãe. Já vivi uma EQM, e possivelmente sou uma contactada. Estou vivendo o meu despertar de consciência, e gostaria de compartilhar com quem seja enviado(a) até aqui pelo Universo.

Hoje além do belíssimo trabalho que faz em papelaria e produtos para festas, está como educadora na Escola Municipal Alcione Rangel da Silva no bairro de Bambuí em Maricá (RJ), onde trabalha na secretaria da escola. 

Se interessou?
Chama no WhatsApp: 21 99561-3591 (Cinthia Ferreira)
Instagram: @asupernovapersonalizados