segunda-feira, 18 de setembro de 2023

"Você foi feito para fazer a diferença nesse mundo" por Luizi Araújo

 Quem sou eu? Se você se pergunta isso, leia comigo essa passagem


Jesus estava em um monte ensinando a multidão e ali nos versículos 13-16 do capítulo 5 do evangelho de Mateus, Jesus vai dizer...

Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam.

Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.

Ninguém acende uma lamparina para colocá-la debaixo de um cesto. Pelo contrário, ela é colocada no lugar próprio para que ilumine todos os que estão na casa

Assim também a luz de vocês deve brilhar para que os outros vejam as coisas boas que vocês fazem e louvem o Pai de vocês, que está no céu.

Hei! Você foi feito para fazer a diferença nesse mundo, você não é quem o mundo diz que você é, você é quem Deus diz que você é.

Então se prepare com as armas que Deus te deu e bora influenciar todos os nossa volta, deixa essa sua luz Brilhar para a glória de Deus.

Luizi Araújo

Quem é Luizi Araújo

Luizi Araújo (28), maricaense, casada, é cantora, compositora, empresária, criadora de conteúdo digital, Cristã Protestante atuante na Nova Estação Church. 

"Meu objetivo é levar a mensagem do evangelho simples e puro, ser parecida com Jesus e influenciar outros a serem também. Mostrar que independente de qualquer coisa, Deus está ali bem pertinho de nós em todo tempo.

Através das minhas canções e reflexões exponho as minhas emoções e sentimentos, baseadas em experiências que tenho com Deus durante a minha vida. Minhas músicas são fruto dos meus devocionais e muitas de momentos difíceis que o Senhor esteve do meu lado me ensinando a superar.

Acredito que tudo o que eu tenho recebido da parte de Deus precisa se partilhada com outras pessoas para que elas também possam viver um relacionamento profundo com O nosso Pai. Entendi que as minhas feridas vão servir para curar outras feridas" declarou Luizi à nossa reportagem fazendo sua apresentação.

Instagram: @luiziaraujo