sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Não estou ficando velha, estou ficando sábia!!! com Sófia Vergara


 "Você está ficando velha", me disseram, ′′ você deixou de ser você, está ficando amarga e solitária".

-"Não", eu respondi. ′′Não estou ficando velha, estou ficando sábia. Deixei de ser o que os outros gostam para me tornar o que eu gosto de ser, parei de procurar a aceitação dos outros para me aceitar a mim mesma.


Não, não estou ficando velha. Estou ficando assertiva, seletiva de lugares, pessoas, costumes e ideologias.


Deixei ir apegos, dores desnecessárias, pessoas tóxicas, almas doentes e corações podres, não é por amargura, é simplesmente por saúde, paz, tranquilidade e acima de tudo, amor próprio..."

Modelo: Sofía Margarita Vergara 
Texto adaptado: Pery Salgado

Quem é Sofía Margarita Vergara

Sofía Margarita Vergara, nasceu em  Barranquilla (Colômbia) em 10 de julho de 1972. 

É uma atriz, humorista, produtora, apresentadora de televisão, modelo e empresária colombiana, naturalizada norte-americana.