terça-feira, 26 de setembro de 2023

Luciana Freitas, a "Preta Rara" - Preta Lu


 
"Não sou descendente de escravos. Eu descendo de seres humanos que foram escravizados" Makota Valdina

A modelo e profissional de beleza e estética Preeta Luh, fez postagem informando a diferença das postagens de conteúdos adultos sensuais, dizendo que é muito diferente de prostituição e desabafa em rede social:

"Infelizmente as pessoas que não conhecem o novo mundo da venda de conteúdos adultos sensuais e alguns eróticos, associam esta venda de fotos e vídeos a Prostituição!!!

Gente, eu não estou fazendo programa, parem de maluquice e se um dia eu fizer, além de ser um problema totalmente meu, não vou perder meu tempo saindo com pobre (principalmente os de espírito)!!!


Então se tiverem alguma dúvida, podem vir até a mim e perguntar beleza?

E aproveitando, quem quiser, tem aqui o link no meu perfil profissional. Beijus pra vocês!!!" declarou a modelo.


Quem é Preta Lu?

Profissional de estética e beleza, também trabalha (dignamente) com venda de conteúdos eróticos: "Tenho 39 anos, pezinhos 37, altura 1,80m e toda natural e super malhada. 'Tô' aqui pra satisfazer todos os seus desejos e te dar muito prazer."

https://privacy.com.br/Checkout/pretalu/