domingo, 3 de setembro de 2023

COMPROMISSO CONOSCO por Fernanda Brasil


 Tive uma semana onde foi muito difícil controlar minha ansiedade, um mês onde me senti esgotada física e psicologicamente. Ultimamente ando me sentindo como 
uma sobrevivente, a vida não tem sido nada fácil...

Tem um remédio que custa caro e não vende em farmácias, mas todos temos acesso a ele: DECISÃO!

Tomado é preciso exercitar com mais afinco e seriedade e praticar o desapego. Eu assumo, tenho dificuldades nesses exercícios, mas sem problemas sabe. 

Eu sei que tudo tem um tempo, mas precisamos priorizar nossa paz e saúde.

Tem uns lances que me custam. Enfim não há outra forma, o caminho é seguir em frente, agora é hora de dar sossego a minha cabeça. O coração vai continuar batendo.

Tem muitas tantas lições creio eu que ainda possamos viver, sim vamos viver, mas é urgente aprender a cuidar da nossa vida com mais carinho e ternura, respeitando nossa verdadeira e fiel vontade. 

Isso é mais que responsabilidade, é COMPROMISSO.

Modelo, Fotos e Make: Fernanda Brasil, técnica de enfermagem, Perita Criminal, modelo, Musa da Região dos Lagos, Macaé e Campos 2021, Garota da Capa 2021, Bruxinha do Barão 2021, Musa do estado do Rio de Janeiro 2021, MAMÃE NOEL 2021, GATA DO BARÃO 2021,  MUSA COMPLETA 2021, COELHINHA DO BARÃO 2022, MISS BRASIL SÊNIOR NOVO MUNDO 2021/2022, GATA NOEL 2022 e A MAIS BELA CAIPIRA 2023

Texto: Fernanda Brasil

Realização: PR PRODUÇÕES