quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Se preocupem mais com a vida de vocês, se cuidem e parem de julgar a vida alheia!!


 Eu treino pela minha saúde física e mental, e claro pelo estética. 

Ainda não cheguei no meu objetivo mas se DEUS quiser eu chego lá. 

Tenho o meu jeito de ser. Tenho defeitos e qualidades como todos nós temos.  

Não me acho melhor, nem pior do que ninguém. 

Não sou obrigada a forçar simpatia com ninguém. Cada um tem de mim o que eu recebo

Não gostar de mim é um problema seu e eu não estou pedindo para ninguém gostar de mim. E também não me importa o que pensam. 

Eu me cuido para quando eu quiser vestir uma roupa que goste, vestir e me sentir bem com ela. 

Se preocupem mais com a vida de vocês, se cuidem e garanto que não irão ter tempo em ficar criticando e julgando a vida alheia!!

Só fiz esse texto porque acho ridículo nos dias de hoje algumas pessoas serem tão ignorante e palhaças a ponto de acharem que estão me magoando por não gostarem de mim. 

LUTEM! ATURA OU SURTA AMORES!!