segunda-feira, 7 de março de 2022

DOIS SONHOS REALIZADOS DEPOIS DE 30 ANOS: CAPA DE REVISTA E 1º TÍTULO DE BELEZA

 CRISTIANE RODRIGUES REALIZA DEPOIS DE 30 ANOS DOIS SONHOS: SER CAPA DE REVISTA E CONQUISTAR SEU PRIMEIRO TÍTULO DE BELEZA: GATA VERÃO SÊNIOR 2022


Cristiane Rodrigues (48), maricaense, casada, micro empresária, moradora do bairro de Bambuí, já passou por inúmeros problemas em sua vida, todos relatados na impressionante matéria NARCISISMO MATERNO: "TENHO UMA MÃE NARCISISTA" (https://culturarteenpr.blogspot.com/2022/02/narcisismo-materno-tenho-uma-mae.html), trazia consigo duas frustrações de adolescente, ambas tolhidas pela mãe: nunca ter participado de um concurso de beleza e ter tido a oportunidade de aos 17 anos ser capa de uma revista que circulava na região dos lagos, mas sua mãe, frustrou seus planos como foi relatado na matéria e que reproduzimos o trecho abaixo: "Com meus 17 anos vim morar definitivamente em Maricá, pois até então só passávamos finais de semana aqui e morava no Arsenal em São Gonçalo, e muitos deles só vinha eu e o meu pai, pois ela dizia detestar o lugar, detestar as pessoas até mesmo os próprios parentes.

A partir dai, as coisas só começaram a piorar, pois a vida do meu pai seguiu e a dela até hoje continua no mesmo lugar e a única forma de atingir o meu pai que ela encontrou foi através do tal fruto do casamento que ela não tinha mais, ou seja, EU! E como eu já não mais servia para nada e como ela me gerou, passou então a me ver como um objeto de sua criação e de fazer tudo como ela queria.

Quando ela via que eu estava tendo a minha vida própria (na época eu já trabalha para completar o meu 2º grau) houve uma vez que eu fui chamada para ser capa de uma revista que circulava na região dos lagos (essa revista era na época de um Vereador chamado Sr .Otacílio), então nossa, fiquei radiante de alegria, pois via ali uma oportunidade de um dia poder crescer na vida para ajuda-la.

Mas ela acabou com o meu sonho. Haviam marcado uma data e hora para chegarem na minha casa para o ensaio fotográfico que seria nas Dunas na rua da casa da Cantora Maysa ,próximo a rua 90 em Cordeirinho, e eu contando os dias, horas, minutos.. .eu até sonhava com isso. E ao chegar o dia, fui fazer minhas unhas, fazer meu cabelo e voltei para casa ansiosamente, só que fiquei esperando... esperando... ESPERANDO... e minguem havia aparecido (bom, era o que eu achava) e ela bem quieta  na dela, sem me dizer uma palavra!

A noite chegou eu fique frustrada, arrasada... poxa parecia esta tão certo! Realmente estava tudo certo, só que eles chegaram na minha casa antes de eu voltar do salão e a minha 'adorável mãe' havia dito que eu não estava em casa e que eu não tiraria foto alguma. As pessoas da revista foram embora, o meu sonho junto com eles e eu só fui saber da VERDADE pela boca do próprio senhor Otacílio que ficou enfurecido por ter que na última hora arrumar outra moça para colocar em meu lugar."

Sonho frustrado, até por que, Cristiane sempre foi uma menina linda, corpo perfeito e continua até hoje no auge dos seus 48 anos.

Um dos sonhos foi realizado em 21 de fevereiro, quando Cristiane foi capa da edição de fevereiro do CulturarTEEN (CULTURARTE) - https://culturarteenpr.blogspot.com/2022/02/culturarteen-242-fevereiro-de-2022.html .

O outro sonho foi conquistado também em fevereiro, quando o CulturarTEEN informou que ela seria a GATA VERÃO SÊNIOR 2022.

Informação confirmada: CRISTIANE RODRIGUES é a GATA VERÃO SÊNIOR 2022 e PRYSCILLA SANTOS é a GATA VERÃO 2022, faltando ainda ser definida a GATA VERÃO PLUS SIZE 2022.

Para Cristiane, a realização de mais um sonho, 30 anos depois. Dois sonhos, para aquela menina sonhadora e sofredora que virou a mulher guerreira que apesar de muitos sofrimentos, vem superando desafios e conquistando suas vitórias. Parabéns Cristiane.