"Foi de tanto perder o chão que fortaleci minhas asas.
Entre um milhão de tombos aprendi na marra a voar. Agora sou sopro quente, sou poeira incandescente, brilho, fogo, força, furação. Nada nem ninguém, dão conta de apagar isso não."
"O mundo de cabeça pra baixo e você tentando levar as coisas da melhor forma possível. A vida toda bagunçada e você encontrando um jeito de crescer, amadurecer e lidar com o caos. Um montão de coisa dando errado e você aprendendo, no seu ritmo, a superar cada pequena pedra no caminho.
O mundo de cabeça pra baixo, mas você continua fazendo o bem. Continua tentando oferecer coisas boas. Continua procurando fazer o seu melhor na pior fase. Continua tentando abraçar, sorrir, cantar, dançar em algum canto da sala. Alegrar sua vida e a vida de alguém.
O mundo de cabeça pra baixo, mas você aí, juntando seus pedaços, aprendendo com seus erros, buscando extrair as lições e agradecendo as bênçãos.
O mundo está de cabeça pra baixo. Mesmo. É nítido.
Mas eu tenho certeza que Deus sempre dá um jeito de te olhar e pensar “é impressionante como você fica cada dia mais forte e incrível”.
Niele Silva, artesã, comerciária, A MAIS BELA COMERCIÁRIA 2018, MISS MARICÁ SÊNIOR 2019/2020/2021