sexta-feira, 11 de março de 2022

JOVEM MODELO PASSA SUFOCO E FOME E PEDE QUALQUER TIPO DE AJUDA


Um jovem modelo mineira está passando por enorme sufoco sem nenhum tipo de trabalho ou remuneração desde o início da pandemia, onde viu as portas se fecharem e seus rendimentos minguarem até infelizmente zerarem.

Sem novas oportunidades de trabalho, Jenninha Julia (25) precisa também sustentar sua filha e em várias redes sociais, tem feito solicitações para novas oportunidades e para qualquer tipo de ajuda possível.

Uma das publicações que mais chamou atenção da redação do CulturarTEEN (CULTURARTE), foi essa: 

"Esse post é um pedido de socorro, tanto espiritual quanto material.

Somos todos irmãos, peço auxilio para suportar tudo que vem acontecendo, uma prece que seja pois já estou à beira do abismo, quando eu olho pra minha vida parece não ter mais saída e nem jeito, mas eu tenho alguém que depende de mim, que é a minha filha.

Não sei mais aonde encontrar forças, pra ser sincera nem na doutrina consigo achar conforto, falo isso de todo meu coração, eu quero continuar, eu quero vencer essa fase ruim, mas como se falta-me forças?

Meus irmãos, chegamos no ponto aqui de pedir socorro, sem absolutamente nada em casa para oferecer a minha filha, dependendo de vizinhos que infelizmente nem sempre estão com disponibilidade ou com coração aberto para servir.

Não julgo, até porque estamos todos em evolução. Eu acordo todos os dias buscando um trabalho, até chego ir em algumas entrevistas mas nunca dá certo. Comecei a fazer faxinas, e pode soar medíocre mas aceitei e aceito trocas de meus serviços em alimentos, ao menos tenho coisas que de para minha filha se alimentar direitinho até as coisas melhorarem.

Sei que no  meu estado preciso de cura da alma, mas eu também preciso pedir esse socorro material de alimentos pois sozinha já parece não ter saída.

Já pensei diversas vezes em  tirar minha vida para assim ela ir para alguma família que possa dar ela ao menos o básico que uma criança precisa, mas o amor que sinto por ela e tão grande que não consigo fazer isso e sei que o suicídio será uma dura pena após meu desencarne e que sofrerei mais ainda do outro lado da vida. 

O problema nesse mundo que estamos vivendo e que há tantos irmãos com índoles ruins aplicando golpes ou ate mesmo roubando que quem realmente precisa de uma oportunidade, simplesmente não consegue, ou é julgado de má fé. 

Peço mais uma vez, me ajudem, orem por mim, por minha pequena. Minha esperança é Jesus abrir as portas, e peço também a quem for de minha cidade - Belo Horizonte - que me de uma oportunidade, ao menos de uma faxina que seja em troca de alimentos, coisas básicas ou ate mesmo leites. Vamos nos ajudar, somos filhos do mesmo Pai. 

Emanem energias para mim neste momento de desespero, pelo amor de Jesus Cristo"

Para ajudar Julia, seja com uma oportunidade de trabalho (lembrando que ela é de Belo Horizonte e está aceitando qualquer tipo de trabalho correto) ou com uma doação, entre em contato com ela através do telefone (31) 97400-6317.