quarta-feira, 9 de março de 2022

"Foque em Deus e nos seus sonhos e suas conquistas vão fluir" com Monica Saionara


A vida tem me ensinado, que não precisa muito para ser feliz, o que precisamos e ter paz, humildade, sabedoria em conquistar nossos objetivos sem diminuir ninguém, pois tudo que conquistei até hoje foi subindo de degrau em degrau, sempre agradecendo a Deus, pois reconhecer que sem Ele, nada disso teria acontecido é o mínimo que temos que fazer.

Vejo pessoas questionando: por que ela e não eu?

Por que ela pode e eu não posso?

Por que ela tem e eu não tenho?

Sabe por que? Por que quando você deixar de querer o que outra pessoa tem, e começar a focar nas suas conquistas, nos seus sonhos e principalmente em Deus, você verá como as coisas vão fluir em sua vida, não tenho muito, mas tudo que tenho foi Deus que me deu, então para mim é o suficiente para viver em paz com minha família.

Monica Saionara