quarta-feira, 30 de março de 2022

"Relato de uma mulher que descobriu o seu verdadeiro valor" com Lidiane Marques

Cansei de me regular, de me esconder, de me diminuir, de me "invisibilizar" só para não chocar o mundo. 

Agora vai ser choque atrás de choque no caminho para encontrar a minha essência e felicidade. 

Acabou o tempo de máscaras sociais. Se o meu jeito te incomoda, atravesse a rua, me bloqueie nas redes, some, passe batido, porque a sua frustração em forma de julgamento não combina mais com essa mulher foda que eu me tornei. 

Cansei de deixar para lá meus sonhos para seguir a regra dos sonhos de todo mundo. Agora eu sou a exceção, sou errante, sou intensa, sou livre para ser, simplesmente eu. 

Eu cansei de ser casulo, agora eu sou uma borboleta linda voando para todos os cantos. A gente demora para se descobrir e se amar, mas quando acontece é uma explosão na alma feito fogos de artifícios rompendo a chegada de um novo ano. 

Agora não serei menos do que mereço e nem vou aceitar migalhas. Dá licença, que eu vou viver muito e sem medo de nada. Aliás, o medo pode vir, mas vou enfrentá-lo de cara limpa, com coragem e sempre de CABEÇA ERGUIDA!

Texto: Lidiane Marques com inserção de Pery Salgado