terça-feira, 1 de março de 2022

6 COISAS QUE ME FIZERAM MUDAR E CRESCER com Fernanda Brasil


Depois destes dias de carnaval, onde fiquei em casa com minha família (brincamos sim, aproveitamos sim, fiz várias coisas em minha casa e não nos expusemos desnecessariamente nas ruas), temos uma semana mais curta, mas não poderia deixar de aparecer por aqui e ter nosso encontro semana. 

Neste papo de hoje, vou te contar seis coisas que me fizeram crescer como pessoa e como profissional: 

1º) Sempre estou disposta a mudar. 

2º Sempre procuro estar com pessoas que me agregam valor.

3º Sempre procuro escutar as pessoas que querem o meu bem e sei que não é qualquer pessoa. 

4º Uso bastante o Facebook, o Instagram, estou sempre aprendendo algo novo nas redes sociais e estou interagindo cada vez mais com meus seguidores.

5º Me moldo todos os dias para oferecer o meu melhor.

6° E agora, sei realmente do meu valor, quem eu sou e me respeito e me admiro a cada dia.

Se quiserem me seguir, ótimo. Se quiserem me criticar, com cada crítica calço meu caminho e ando cada vez mais com a cabeça erguida e consciente da mulher e da profissional que eu sou. Se querem me admirar, fico feliz. Se quiserem bater palmas, agradeço do fundo do meu coração.

Se a mudança não vier de você, o sucesso não irá cair do céu. 

Mude seus hábitos, sua mente e com essa novas atitudes você irá mudar toda a sua vida. 


Texto: Pery Salgado

Produção, Modelo, Fotos e Make: Fernanda Brasil, técnica de enfermagem, estudante de Perícia Criminal, modelo, Musa da Região dos Lagos, Macaé e Campos 2021, Garota da Capa 2021, Bruxinha do Barão 2021, Musa do estado do Rio de Janeiro 2021, MAMÃE NOEL 2021, GATA DO BARÃO 2021,  MUSA COMPLETA 2021 e MISS BRASIL SÊNIOR NOVO MUNDO 2021

Realização: PR PRODUÇÕES