terça-feira, 8 de março de 2022

EMPRESÁRIA PRYSCILLA SANTOS É A GATA VERÃO 2022


Ela é pequenina no tamanho, mas enorme na alma e no coração e principalmente na vontade de vencer. Ela é Priscilla dos Santos Lima Gomes (32), nome artístico Pryscilla Santos. Nascida em São Gonçalo (embora toda sua família seja de Itaboraí), foi morar em Macaé em 2011 e em 2016 retorna para Itaboraí. Em 2017 chega em Maricá, abrindo uma empresa de refeições (delivery) que fez muito sucesso - "Delivery da Pry".

Com ensino médio completo, a jovem empresária que ama cozinhar e criar, no dia 26/02 completou 32 anos com muito orgulho segundo informou ao jornalista Pery que bateu um delicioso papo com Pryscilla.


CULT:
Minha querida Pryscilla, uma alegria te-la aqui nas páginas do CulturarTEEN (CULTURARTE), afinal, há muitos anos namoramos para que essa entrevista acontecesse (risos). Se apresente e conte para nossos leitores e seus fãs, um pouco da sua história.
PRY: (risos) É verdade, há muitos anos conversamos sobre essa entrevista, mas tudo vem na hora certa. Bom, eu sempre tive muita fé e coragem para chegar até aqui graças a Deus e tive um grande exemplo na minha vida, meu pai, um homem que eu tenho muito orgulho de chamar de pai.


Já tive muitos altos e baixos mais nunca deixei de sonhar e acreditar em mim e hoje eu posso dizer que a minha fé é tudo que me faz vencer. 

Eu sai de casa com 16 anos por conta de uma paixão que não foi a melhor escolha para mim. Deixei minha família muito triste mas paguei meu preço. Passei por um relacionamento abusivo por 5 anos depois graças a Deus me livrei e fui embora da cidade de Itaboraí para casa de uma amiga deixando tudo para trás e começando do Zero.

Fui para cidade de Macaé aonde conheci o pai dos meus filhos Breno Lucca (9) e Camile (6). Graças a Deus foi umas das melhores coisas que já me aconteceu, meus filhos, minha família, só por causa de imaturidade eu e o pai das crianças nos separamos por 5 anos. No começo foi muito difícil, eu achava que não seria fácil criar 2 filhos sozinha.

A sociedade coloca isso na cabeça da gente que não somos capazes de ser mãe e pai... tive crises de ansiedade, depressão, mas com ajuda de Deus e da minha família superei mais uma história e foi aí que eu conheci o Márcio. Ele chegou na minha vida, abriu muitas portas para mim, para minha filha, meu filho, devo muitas coisas a família dele e ele. Tivemos nossa história que durou 5 anos.

E foi aí que vi que não era com ele meu final. De repente ele me traiu e eu resolvi vir embora para minha casa de Macaé e Deus que tudo sabe, devolveu a minha família. Hoje estou com o pai dos meus filhos novamente, todos muito felizes.

Eu fiquei sem trabalho na pandemia e resolvi trabalhar com comida, fazendo quentinhas, abrindo o Delivery da Pry. Amo a cozinha da roça e hoje eu trabalho com comida tenho orgulho disso. Ah, e é claro que tiro um tempo para me cuidar, pois sou muito vaidosa.

Pryscilla é torcedora do Botafogo, sua cor predileta é o amarelo, sua bebida preferida é o suco de limão e a prefere comida japonesa. Para o dia a dia adora uma rasteirinha mas para brilhar, adora ficar em cima do saltão. Prefere usar roupas leves, mas que mostrem toda a beleza do seu corpo.

Com apenas 1,53 m de altura, 59 quilos, manequim 36/38, calça 35 (pezinho de anjo), Pryscilla malha todos os dias após o trabalho, mantendo delineado o seu corpo. Nunca fez ensaios fotográficos e nunca participou de concursos de beleza. Participar do processo de seleção para a escolha do GATA VERÃO 2022 para ela primeiro foi o sentimento de medo por estar concorrendo com meninas de todas as cidades e bem mais novas do que ela, mas depois, a alegria de saber que foi a vencedora do concurso.

CULT: Seus sonhos e desejos.
PRY: Terminar minha casa, corrigir minha cirurgia da barriga, dar o melhor de mim para Breno e Camile e ter um restaurante com o nome da minha avó.


CULT: Deixe um recado para teus fãs e amigos, e para as mulheres que querem seguir teus passos.
PRY: Nunca desistir dos seus sonhos, sempre acredite em quem você é, pois você é capaz. Aproveite para agradecer a Deus por tudo que Ele tem me dado, agradecer minha família, meus clientes e a você que sempre me incentivou quando estive em Maricá e pela alegria não só de estar aqui no CulturarTEEN, mas por ter conquistado meu primeiro título de beleza. Um beijo à todos, fiquem com Deus!


Para você saborear os quitutes do Delivery da Pri, basta ligar para 21 98725-4898 e 21 98224- 4461 (whatsapp).