terça-feira, 1 de março de 2022

"Fim de um ciclo, começar de novo..." por Vanessa Zimmermann


Um texto sensacional da nossa querida Musa de Santa Catarina, Vanessa Zimmermann sobre o fim de um ciclo de vida (para quem não sabe, nossos ciclos de vida duram 7 anos), ao completar seus 49 anos, se preparando para iniciar um novo ciclo de vida com todos os aprendizados dos ciclos anteriores. Confira:

"Joguei fora o que me prendia, sufocava, botava limites, entre idas e vindas por amor, fui me deixando... agora não!!!

Aos 4.9, me dou luxo de escolher o melhor, ser feliz, sorrir para a vida, porque meus problemas e contas eu banco sozinha, não preciso carregar o fardo de ninguém e não precise que ninguém ajude a carregar o meu.

Mulheres bem resolvidas, amedrontam os homens, sou dessas, sem amarras, faço o que bem quero... sendo fiel e respeitando.

Aos desavisados da minha página (https://www.facebook.com/vanessa.szimmermann.37), sem gracinha, sem convite pra sair... não estou disponível, apenas livre (é cada um sem noção e espelho... Affff!!!).

Sou do tipo que escolhe, não sou escolhida, sei bem o que quero, miro e vou... sem medo de ser feliz (tomo a iniciativa sim), aprendi muito com meus erros... até minhas perdas, são ganhos pra mim!  Quem for abusado, será bloqueado, tolerância zero para os folgados.

Prezo o respeito...

Contudo, estou bem, serena da atitude que tomei... não sou mulher de restos, migalhas, sou intensa, animada, bem humorada e muuuuito exigente... sem tempo a perder na vida... que é única e frágil!!!

Não se deixe de lado, opções existem, a fila é grande mas o foco é me respeitar e ser feliz em todos os aspectos.

Página virada com sucesso!!!

Ninguém tira de você, aquilo que Deus planejou!"

Vanessa Zimmermann (Musa de Santa Catarina 2021/2022)