domingo, 6 de março de 2022

8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER com Fernanda Brasil

 8 de março, Dia Internacional da Mulher.


Mas vamos parar e fazer uma reflexão: é justo comemorar nossas maravilhosas mulheres apenas num único dia?

Elas que nos trazem ao mundo, que brincam de ser Deus, que são verdadeiramente deusas, que foram escolhidas por Ele as representantes direta do Pai aqui na Terra, nos dando vida, alimentação e AMOR?

Não, não é justo. A mulher não pode ser comemorada num único dia.

Ela tem, ela merece, ela deve ser comemorada todos os dias, todas as horas, todos os minutos, a cada segundo.

Então, humildemente Mulher, te desejo FELIZ TODOS OS DIAS, TODOS OS MOMENTOS DA MULHER.

Obrigado por ter me trazido ao mundo, por me amar, por cuidar de mim, por estar sempre junto a mim. Obrigado por ser exemplo de vida e superação.

Uma homenagem a minha mãe (Graça), minha esposa (Pricilla) e minha filha (Wictória), e à todas as mulheres personificadas pela nossa querida Miss Brasil Sênior Novo Mundo 2021/2022 - Fernanda Brasil

Pery Salgado - jornalista e produtor

Mulher!
Oh! Mulher.
És dama, diva. O que quiser...
Mata no peito qualquer bola que vier!!!


Nada teme quando quer,
Joga alto se puder.
Mãe, filha, esposa, o que for,
Mostra sempre o seu valor!!!


Devagar, alcançou o seu lugar.
Enveredou por caminhos diferentes,
Veio a conquista de presente.
Podia estar contente, mas persevera combatente.


Administra os filhos e a casa,
De Deus recebeu as asas.
Abre caminhos e atalhos.
Poema de vida em cachos grisalhos.


Em seu ventre tem morada,
Inquilina muito amada.
Nove meses de contrato,
Do amor se fez o ato.

Nesse oito de março,
Receba, bem apertado, o meu abraço.
Hoje o mundo é seu espaço,
É no presente que se faz o laço.


FELIZ DIA DAS MULHERES!!!
Élcio José Martins

Produção, Modelo, Fotos e Make: Fernanda Brasil, técnica de enfermagem, estudante de Perícia Criminal, modelo, Musa da Região dos Lagos, Macaé e Campos 2021, Garota da Capa 2021, Bruxinha do Barão 2021, Musa do estado do Rio de Janeiro 2021, MAMÃE NOEL 2021, GATA DO BARÃO 2021,  MUSA COMPLETA 2021 e MISS BRASIL SÊNIOR NOVO MUNDO 2021

Realização: PR PRODUÇÕES