A dor é enorme, mas a força de Andressa Laranjeiras e sua luta são maiores. Em mais um grande desabafo, ela transmite além da grande saudade e da enorme dor, toda sua força que serve também de esperanças para outras mães.
"Isso é sobre romper os limites da dor, do cansaço físicos e emocional. Mas se Deus me manda "esforça-te", eu obedeço . O segredo é obedecer e confiar e tentar com todas as dores e problemas, manter o sorriso e a esperança!
Vai se arrastando, toda estuporada mas vai...e eu vou pelo meu filho Matheus Laranjeiras e meus netos...
Principalmente o Davi..
Que Deus nos ilumine e nos ajude!!!"
SÓ QUERIA ELE AQUI!!!
"Eu só queria ele aqui, deitado sujo no meu sofá, comendo deitado no meio da sala, me chamando de velha, reclamando que eu não dava nada pra ele, dizendo quando via que eu havia comprado algo novo, aí coroa vc tá cheia de dinheiro heim....ou então descendo a minha escada igual a um cavalo. E eu brigando com ele.
Meu Deus como dói isso. Uma dor que não tem fim. Eu sangro todos os dias, as vezes sem acreditar, 5 meses já se passaram e fico pensando por quanto anos aguentarei essa ausência. Ele se foi e levou metade de mim. Meu consolo seria meu neto, mas cadê você Davi? Um dia você saberá a verdade. Te amo meu filho, te amo meu neto.
Que Deus continue me ajudando a suportar a dor e me ajude a continuar na luta pela justiça. Nada trará meu filho de volta mas os seus executores não ficarão sem a punição devida, tanto dos homens quanto de DEUS, QUE É A PIOR DE TODAS."