segunda-feira, 6 de junho de 2022

"Respeite minha vida bagunçada e suas constantes oscilações"

 


Te permitirei:

- a dizeres tudo que bem entenderes sobre mim, à partir do momento que se sentires perfeito, mas sem aquela velha opinião formada sobre tudo... tem que ser, aquele bate volta...

- a falar de minhas bagunças, desde que suas atitudes sejam bem organizadas, que para mim, seriam melhores se estivessem bem guardadas em gavetas separadas e com as chaves jogadas fora...

- tentar pormenorizar meus sentimentos, desde que sinta algum, por alguém...

- deixar-te à vontade para tentares organizar a vida de outrem, sem que a tua não esteja virada de ponta cabeça...

- que tenha alguma opinião sobre minha vida, desde que tenha conhecimento profundo da minha intimidade...

- que rotule minhas atitudes, desde que as suas, sejam no mínimo de bons exemplos...

Enquanto isso não acontece: 

- respeite minha vida bagunçada e suas constantes oscilações...

- entenda que sei apanhar cada pedacinho dos meus sentimentos que sempre deixo espalhados pelos cantos do meu coração...

- honre minha confiança e entenda minhas atitudes... elas são tão só, e somente minhas...