Fundado por Jorge Sangue Bom, Maricá recebe depois de dois anos de pandemia, mais uma edição do maior encontro de motociclistas da região: MOTOCICLISTA SANGUE BOM.
Raul Mullet, coordenador para toda região dos lagos, informou à redação do jornal Barão de Inohan que as doações de sangue nesta edição deverá acontecer no colégio Joana Benedicta Rangel, uma vez que o Hemorio não poderá enviar o ônibus que esteve presente na edição de 2019.
O evento acontecerá no mesmo espaço (agora com mais mobilidade depois da reforma da praça Orlando de Barros Pimentel).
O grande encontro será no dia 09 de julho e a concentração começará às 9:30h no primeiro posto Shell da Alameda, de onde os motociclistas seguirão até a segundas concentração no posto Aleluia sentido centro de Maricá a partir das 10 horas, onde se encontrarão com outros grupos de motociclistas.
Para aqueles que vem da região dos lagos, a concentração será às 8:30h no posto Ipiranga localizado no trevo de Bacaxá na RJ 106, de onde seguirão pela serra de matogrosso até o local do evento.
Raul pede também que quem puder leve um quilo de alimento não perecível, um agasalho e/ou um cobertor para a campanha do agasalho. Já estão confirmados cerca de 100 grupos e clubes de motociclistas.
No local, vários expositores estarão mostrando e vendendo produtos e serviços e teremos também uma exposição do artista plástico Osias Silveira, no projeto ARTE IN NATURA com apoio da PR PRODUÇÕES.
Seis bandas irão de apresentar durante o dia que começa com um café da manhã para os expositores e motociclistas participantes do encontro. Venha curtir, participar, fazer sua doação e passar um dia inesquecível no centro de Maricá, comemorando 11 anos deste magnífico evento.