domingo, 12 de junho de 2022

40 ANOS SEM ELIS: "FAÇAM SUA PARTE E NÃO ESPEREM SÓ POR DEUS" com Fernanda Brasil


Uma das maiores cantoras que o Brasil já teve (ícone até hoje) nos deixou há 40 anos, mas suas músicas, suas interpretações e suas mensagens ainda passeiam pelas nossa vidas e memórias, mesmo daqueles que como eu, não tiveram a oportunidade de vê-la ao vivo.

Curtindo essa mensagens de Elis Regina, tem uma frase que ela disse em 1981 que é impossível encaixar melhor com o que tem me rodeado, aliás, que tem nos rodeado.

É algo similar a:

"Eu não tenho paciência pra essas conversinhas não!"

Cansada, 41 anos (joguei a minha idade), dois filhos para criar, em 2022 (joguei nosso ano aqui), com o preço que está a gasolina, com os altos preços nos supermercados, tem tanta coisa mais importante para falar..."

Dispensa explicações né?

Então, minha gente! Menos "mimimi", ego "ferido" e olhar para o próprio umbigo. 

Vamos buscar, todos (incluindo eu, é o que tenho me esforçado), a evoluir não só materialmente, mas mentalmente e espiritualmente (principalmente). 

Os caminhos estão aí! 

Basta vocês acordarem e seguirem. Façam a sua parte e não esperem só por Deus.

Desejo sorte.

Modelo, Fotos e Make: Fernanda Brasil, técnica de enfermagem, estudante de Perícia Criminal, modelo, Musa da Região dos Lagos, Macaé e Campos 2021, Garota da Capa 2021, Bruxinha do Barão 2021, Musa do estado do Rio de Janeiro 2021, MAMÃE NOEL 2021, GATA DO BARÃO 2021,  MUSA COMPLETA 2021, COELHINHA DO BARÃO 2022 e MISS BRASIL SÊNIOR NOVO MUNDO 2021/2022

Produção, montagem e adaptação de texto: Pery Salgado

Realização: PR PRODUÇÕES