quarta-feira, 8 de junho de 2022

CLAUDIA RODRIGUES PEDE ADRIANE BONATO EM CASAMENTO


 Na madrugada da terça-feira (07/6), a atriz Claudia Rodrigues anunciou que está apaixonada por Adriane Bonato, sua ex-empresária. No dia em que completa 52 anos, a estrela de "A Diarista" ainda a pediu em casamento. "Não me julguem, por favor. Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida. E eu descobri que o HOMEM DA MINHA VIDA É UMA MULHER", contou a atriz.

Claudia também não poupou elogios à amada: "Uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida". As duas trabalharam juntas por 10 anos, mas a relação acabou indo muito além do âmbito profissional. Adriane sempre apoiou a artista na luta contra a esclerose múltipla, doença que ela enfrenta desde 2000. 

Que as duas sejam muito felizes!!!