domingo, 22 de maio de 2022

"Só quero extravasar": a longa jornada da vida bem vivida


Só quero extravasar

Vou seguir por aí 

Nesta longa estrada da vida 

Despreocupada 

Desinibida 

Maluca 

Até mesmo atrevida 

Dando risada de tudo 

Brincando com a vida 

Dançando na chuva 

Bancando a maluca 

Só estou sendo feliz 

Deixando de lado 

A língua alheia me malhar 

Pra que irei me importar 

Quem paga as minhas contas sou eu 

Quem me protege é Deus 

Então vou dar adeus 

Vou seguir na paz 

Fazendo o que me é capaz 

E alcançando o impossível 

Sou incrível 

Sou linda 

Completamente preparada 

Capacitada 

Pra que ou por que me preocupar 

Se o meu caráter já fala por mim 

Sou verdadeira sempre 

Adoro ser assim 

Não preciso mudar 

Os incomodados que se mudem 

Eu só quero extravasar 

Curtir 

Brincar 

Me libertar dessa gente careta e covarde 

Ser alegre de verdade 

Pois viver de aparência 

Não é o meu estilo 

Eu quero tudo 

E ao mesmo não quero nada

Eu sou assim 

Goste quem quiser gostar de mim 

Serei assim 

Até o fim