domingo, 29 de maio de 2022

"ESSA SOU EU!" por Fernanda Brasil


Sem make, sem filtro, acabando de acordar, com olhos inchados, olheiras, sem escovar os dentes e sem escovar os cabelos…

Essa sou eu, FERNANDA BRASIL!!!

Nas fotos já nem me reconheço mais sem esses filtros, porque sem eles me acho feia!!!

Estou publicando essa foto (claro que para mim está horrorosaaaaa) mas essa sou EU!

Não quero perder minha naturalidade, também não quero deixar de usar recursos que me deixem melhor…

Só quero fazer tudo com moderação… Esquecer os padrões que a sociedade impõe e fazer o que me agrada!

Hoje acordei com vontade de ser EU MESMA!!! FERNANDA BRASIL. 

Produção, Modelo, Fotos e Texto: Fernanda Brasil, técnica de enfermagem, estudante de Perícia Criminal, modelo, Musa da Região dos Lagos, Macaé e Campos 2021, Garota da Capa 2021, Bruxinha do Barão 2021, Musa do estado do Rio de Janeiro 2021, MAMÃE NOEL 2021, GATA DO BARÃO 2021,  MUSA COMPLETA 2021, COELHINHA DO BARÃO 2022 e MISS BRASIL SÊNIOR NOVO MUNDO 2021/2022

Realização: PR PRODUÇÕES