terça-feira, 3 de maio de 2022

"Felicidade, sucesso, progresso, conquistas e brilho no olhar, não é para qualquer um" com Fernanda Brasil


 Porque essa sou eu, sou assim, riso largo, gargalhadas de doer a barriga, alto astral e muita vida,...

Coragem, vontade de viver, felicidade que quase ninguém entende, que é para poucos, os que se arriscam a dar com a cara no muro e ainda assim tirar sarro de tudo.

A partir de agora, tudo que não for eu, que não for meu, será extinto do meu caminho.

Essa é minha essência, esse é meu objetivo de vida, levar alegria e transbordar dela também.

Felicidade, sucesso, progresso, conquistas e brilho no olhar, não é para qualquer um.


Produção, Make, Modelo, Fotos: Fernanda Brasil, técnica de enfermagem, estudante de Perícia Criminal, modelo, Musa da Região dos Lagos, Macaé e Campos 2021, Garota da Capa 2021, Bruxinha do Barão 2021, Musa do estado do Rio de Janeiro 2021, MAMÃE NOEL 2021, GATA DO BARÃO 2021,  MUSA COMPLETA 2021, COELHINHA DO BARÃO 2022 e MISS BRASIL SÊNIOR NOVO MUNDO 2021/2022

Texto: Pery Salgado

Realização: PR PRODUÇÕES