segunda-feira, 2 de maio de 2022

"PARABÉNS MINHA PARCEIRA, MINHA AMANTE, MINHA ESPOSA" de Biaah para Suely

Uma linda homenagem de Biaah à sua esposa Suely, que reproduzimos com enorme prazer para que todos vejam a quão lindo é o amor verdadeiro e respeitoso entre iguais. Parabéns ao casal, são os desejos da PR PRODUÇÕES.


Três anos atrás nesse mesmo horário de  21:57h do dia 1º de maio, estávamos curtindo  um show do Diogo Nogueira  na praça de Maricá. Fomos para casa e você me pediu em namoro, de lá pra cá tivemos altos e baixos, mas nosso amor fortaleceu.


Namoramos, moramos juntas, noivamos e hoje estamos casadas há 9 meses.


Amor, nunca tinha encontrado alguém que fosse comigo nas loucuras,  nas horas boas e nas horas ruins, e essa semana você me provou mais ainda o tamanho do seu amor, você é minha parceira, minha amante, minha esposa, minha fortaleza, minha alegria!!!


Te amo demais meu amor. Feliz 3.0 de muito amor e muito estresse.

De Biaah Farias para Suely BBG