segunda-feira, 9 de maio de 2022

TODA A DOR E SUPERAÇÃO DE MICHELE COELHO, A NOVA MODELO PLUS SIZE.


O nome dela é Michele do Nascimento Coelho Souza (37), nascida em São João de Meriti, está há 30 anos em Maricá e atualmente mora no bairro da Gamboa. Casada há 18 anos, tem quatro filhos, uma neta. Ela está no seu segundo casamento. 


Michele teve desde novinha uma vida muito difícil, sofreu muito, mas vem conseguindo superar todos esses terríveis problemas. Foi criada apenas pela sua mãe, que se separou muito cedo, sustentando Michele e sua irmã, trabalhando em vários serviços para dar a elas tudo que podia e conseguia; "ela sempre foi uma mulher incrível e graças a Deus criou as filhas num lar descente e feliz", disse Michele.

Sempre gordinha, na adolescência teve alguns preconceitos por ser mais cheinha que as outras meninas e isso a acompanha até hoje em alguns momentos da sua vida, mas decidiu olhar para frente e seguir como ela é.

Admite que errou várias vezes mas segundo ela "estou aqui de pé".

Foi mãe aos 15 anos, mas seu relacionamento não deu certo vindo a se casar anos depois com outro rapaz. Mas já no seu primeiro casamento sofreu muito pois viveu um casamento de aparências, abusos morais, físicos e sexuais: "Ele me colocou para fora com dois filhos no braço dizendo que não tinha mas nada entre nós. Chegou em casa dizendo que minha mudança estava marcada para o tal dia e assim foi,  no tal dia o caminhão encostou e fui embora com 2 filhos no braço para casa de minha mãe.

No ano seguinte casei de novo, tudo ia bem até meu casamento sofrer algumas agressões onde também fui culpada pois não dava mole. Porque já tinha sofrido no primeiro e então tive altos e baixos durante anos. Tive mais dois filhos no meu segundo casamento" explicou.   

Neste segundo casamento ficou seis meses separada mas teve que voltar para o marido pois seus filhos ficaram doentes sentindo falta do pai. Mas as coisas aparentemente começaram a mudar. Voltou a estudar para poder fazer enfermagem e cuidar da sua avó que sofreu um AVC, mas infelizmente ela depois de três anos faleceu e descansou.

Michele não parou e continuou seus estudos e agora está fazendo um curso técnico de enfermagem, mas no momento está desempregada. Endividada, não consegue um emprego fixo para poder pagar uma divida que foi feita e logo em seguida seu esposo foi mandado embora sem receber seus direitos trabalhistas.

Mas Michele é resistente, firme como uma rocha e não desiste. Estimulada por uma amiga, no mês de março procurou a PR PRODUÇÕES querendo saber se tinha perfil para ser modelo plus size e de imediato foi acolhida. Com um sorriso lindo e franco e estilo plus perfeito, ela tem 1,65m, 105quilos,busto 120, cintura 120, quadril 140 e 130 de bumbum.  "Tive vários apelidos na infância pra adolescência, tipos como baleia, dona redonda, bola, moleque macho e outros mais. Me chateava, mas nunca liguei senão pirava", confirmou Michele.

Nunca praticou esporte e nunca malhou, mas nos informou que quer entrar numa academia assim que as coisas melhorarem. Sua comida predileta é arroz, bata frita, inhame e ovo. Gosta de todas as bebidas sem restrição. Sua predileção é navegar pela internet e afirma que nunca foi a um cinema. 

Sua cor predileta é o preto e usa todos os tipos de roupas, as mais despojadas possíveis, pois gosta de ficar a vontade, tanto que adora dormir completamente nua. Seu lugar predileto para passear é uma boa praia ou cachoeiras e para namorar gosta muito de praias também, mas confidenciou que o local mais estranho onde já transou, foi no meio de um canavial. 

Não torce por nenhum time e apesar de ser hetero, nos disse que tem curiosidades em conhecer meninas.

Sobre seus sonhos e desejos, Michele disse que seu maior sonho é terminar sua casa e comprar uma moto. Seu maior desejo é se formar em enfermagem.

Nunca participou de desfiles, ensaios fotográficos e concursos, mas resolveu tentar a carreira de modelo plus size e irá participar de dois concursos promovidos pela PR PRODUÇÕES (Garota Outuno-Inverno 2022 e Musa Plus Size de Maricá 2022): "vou me esforçar e quero ver o que vai dar", informou cheia de esperanças.

Michele deixou um recado para todas as mulheres principalmente as plus que sofrem ou já sofreram ou passaram por tudo que Michele passou: "Lutem, a distância para a vitória pode parecer longa, mas são apenas alguns degraus para conseguirmos melhorar nossa vida. Temos que batalhar bastante para conseguir o que queremos. 

Tenham a coragem, de denunciar maus-tratos, não sejam submissas, não se acovardem. Lutem e nunca abaixem a cabeça para ninguém, a não ser para Deus. Aproveito para agradecer a Deus por tudo que tem feito por mim e também quero agradecer ao jornalista Pery pela oportunidade de contar minha história e abrir as portas da PR PRODUÇÕES para mim e tantas outras mulheres. Um beijo aos leitores do CulturarTEEN (CULTURARTE).

Contatos para trabalhos: 21 97086-0156 e 99133-7606