terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

"TRABALHE PARA SER MELHOR A CADA DIA" por Cinthia Ferreira


 Há uns meses atrás disseram para minha mãe, "Ninguém quer/vai querer ficar perto de você. Você vai morrer sozinha!".

Aquilo doeu em mim e gerou sentimentos muito ruins que eu ainda estou trabalhando nisso.

Mas como as "lutas" não são nada fáceis, ontem disseram esta mesma infeliz frase pra mim, dentre outras coisas, simplesmente porque a pessoa não soube ouvir uma resposta negativa a sua vontade.

Desencadeou várias coisas que há mais de 1 ano de tratamento, eu não havia sentido. Entrei em uma vibração péssima, péssima, péssima! Todo o padrão que eu vinha trabalhando pra subir, levantar... Vrum! Caiu!

Agora o trabalho recomeça!

Com tudo isso sou quero dizer que, saiba ouvir "não", saiba reagir quando a sua vontade não é feita, e não use a sua língua para ferir pessoas.

Ninguém sai ganhando com isso tudo!

Enfim, trabalhe para ser melhor a cada dia. Não perfeito, mas melhor! É a obrigação de cada um.

Texto e vivência: Cinthia Ferreira