quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

POPÓ, SEM PRECONCEITOS, APOIA FILHO HOMOSSEXUAL "É MEU ORGULHO!!!"


 O ex-pugilista brasileiro Popó Freitas, detentor de vários títulos mundiais, orgulho do esporte nacional por vários anos e que mais uma vez ficou em evidência após uma nova luta desta vez contra o humorista e aprendiz de pugilista contra Whindersson, deu uma entrevista em maio de 2021, a qual contou sobre sua ótima relação com o filho homossexual. 

"É a minha bichona. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele (tentem criticar Popó!!!!!!!). É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim", contou Popó. 

O filho é Juan de 21 anos, ele cursa medicina e já levou o boxeador para conhecer uma boate gay. "Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay", completou Popó orgulhoso de Juan.