quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

"TENHO ORGULHO DE MIM" com Nail Designer Nathalia Ladeira de Azevedo


Tenho orgulho de mim, mesmo com todos os meus defeitos, 
problemas e manias, sou satisfeita comigo mesma... 

Aguento calada coisas que você não aguentaria nem gritando... 

Já fui julgada, ignorada, magoada e ainda assim sei sorrir... 

Sou forte, madura, e aprendo com meus erros... 

Pois é, me orgulho de mim mesma, porque mesmo com todos os problemas, continuo aqui... Intacta!

O meu coração não é escrito a lápis... 

Sou incapaz de apagar pessoas, sentimentos e vivências com a borracha da indiferença... 

Porém, esse mesmo coração tem uma outra vantagem, ele não tem espaço para arquivo morto... 

Quem souber aproveitar a estada que ele oferece e conquistar o seu afeto tem lugar cativo... 

Os demais foram lições e aprendizados de capítulos encerrados... 

A vida é curta demais para repetir histórias e o meu coração exigente demais para conviver com pessoas rasas... 

Novas experiências e sentimentos profundos... 

É o mínimo que ele espera de mim...

Sou humana, assim como você tenho problemas, coisas mal resolvidas, desacertos, dias difíceis e pessoas difíceis ao meu redor também... 

Encaro minhas guerras internas, faço valer o cuidado do Senhor com a minha vida, conto com quem realmente posso contar, e não espero nada de quem nada tem para me doar...

Nathalia Ladeira de Azevedo, é Nail Designer, onde se rotula MANICURE À MODA ANTIGA. Ela atende em seu atelier na Rua Verdes Mares (antiga rua 13), quadra 38, lote 11, casa 2 (entre a avenida 2 - Jardel Filho e rua 32).

Marcações pelo telefone (whatsapp) 21 96784-1187