segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

"Não se preocupem com meu peso, pois quem carrega ele, sou eu!" pela Musa Jeniffer Massante


 Sabe o que não entendo?

A necessidade das pessoas se preocuparem tanto com o biotipo do próximo!

O que é bom para você, nem sempre é bom para o outro...

Ah, mas fulano é muito magro. 

Ah, fulano está muito gordo, não faz bem para saúde...

Aff gente!

Magreza e gordura não é sinal de doença. 

Poupem-se de comentários infelizes!

Coisa chata!!! 

Usem a boca de vocês para coisas prazerosas da vida e parem de falar dos "amiguinhos".

A magrinha, o magrinho, a gordinha, o gordinho, os fitness, as plus size...

Cada um vive da forma que melhor lhe convém!

Eu sou gordinha, modelo, Musa, mãe, esposa, empresária, feliz e cheia de saúde graças a Deus.

Não se preocupem com meu peso, pois quem carrega ele, sou eu!