Em sua postagem, relata o fato, mostra a foto do tapa de recebeu e a marca que ficou em suas costas e além de informar que todas as providências estão sendo tomadas, pede respeito à todas as manicures, deixando claro que a profissão não é nenhum sub emprego e sim, extremamente importante e valorizada pelo bem estar de todas as mulheres.
Sábado dia 04/02/2022 sofri agressão verbal e física no meu local de trabalho. Nunca passei por tamanha humilhação! Eu não precisava disso!!
Simplesmente aconteceu porque a autora queria um esmalte no qual a sua manicure não tinha. Quando ela me viu esmaltando a unha da minha cliente com o esmalte que ela queria, começou os insultos!! Foram vários palavrões que não poderei dizer para vocês. Ela me humilhou na frente de mais de 40 pessoas. E além de todos os insultos, ainda teve a agressão física. Um tapa que nunca mais vou me esquecer.
Sofri ameaças “VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO”. Me recuei e sai de perto dela. Uma situação totalmente constrangedora!!
Nós manicure precisamos de respeito!! A classe de manicure precisa ser respeitada. Não estamos ali porque foi o “emprego que nós sobraram”. Estamos ali porque amamos a área da beleza!!
Sou formada! Sou enfermeira! Mas nunca trabalhei na minha área!! Só quis vir falar com vocês sobre isso e desejar mais amor ao próximo!!
Gostaria de dizer também que todas as providências já estão sendo tomadas! Obrigada à todas pelo carinho e apoio!! Estou tentando ler e responder todas vocês!"
Que tais fatos não se repitam e que nossas queridas manicures sejam respeitadas pelo belíssimo trabalho que executam.