"Ela está solteira porque entendeu o seu valor, só ela sabe o quanto custou para chegar onde chegou hoje. Mulheres de gênio forte não foram feitas para homens fracos."
A mulher que eu me tornei tem um coração um pouco mais frio, o olhar um tanto mais apurado, o abraço mais seletivo, mas o sorriso, ah o sorriso continua o mesmo...
Ela é aquela mulher que já errou muito, mas que amadureceu e hoje é sua melhor versão, ela é feita de cicatrizes, lágrimas e volta por cima...
Ela não se ajusta ao comum e não atende às expectativas alheias. Ela chora quando esperam que ela sorria. Ela reage quando a dão por vencida. Ela revida após o último golpe. Ela se torna cinzas pra renascer depois. Ela vai ao inferno das emoções e volta ainda mais forte e brilhante.
Cuido do meu jardim e sigo meu caminho como quem não tem pressa de chegar. A cada dia, compreendo um pouco mais: não é sobre alcançar, não é sobre estar em algum lugar. O destino sou eu.
Ela é tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura.
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.
Ela é feita de sonhos, de inspirações, ela é intensa em tudo que diz que faz e vive! Não deixa nada pra depois, não quer se arrepender do que não fez. Só quer viver o agora e o amanhã talvez.
Ela é aquela menina que sonha, aquela moça que acredita e aquela mulher que realiza sem nunca perder a fé.
Minha essência se resume à liberdade.
Julianna Lins