sábado, 5 de fevereiro de 2022

"Não me defino, não me limito, não me descrevo" por Julianna Lins


"Ela está solteira porque entendeu o seu valor, só ela sabe o quanto custou para chegar onde chegou hoje. Mulheres de gênio forte não foram feitas para homens fracos."


Com esse belo texto escrito por Juliana Lins, fizemos uma coletânea de excelentes mensagens de valorização, respeito à si própria e estímulo à outras mulheres, que se AMEM do jeito que ela tem feito. Com vocês, JULIANNA LINS:

 A mulher que eu me tornei tem um coração um pouco mais frio, o olhar um tanto mais apurado, o abraço mais seletivo, mas o sorriso, ah o sorriso continua o mesmo...

Ela é aquela mulher que já errou muito, mas que amadureceu e hoje é sua melhor versão, ela é feita de cicatrizes, lágrimas e volta por cima...

Ela não se ajusta ao comum e não atende às expectativas alheias. Ela chora quando esperam que ela sorria. Ela reage quando a dão por vencida. Ela revida após o último golpe. Ela se torna cinzas pra renascer depois. Ela vai ao inferno das emoções e volta ainda mais forte e brilhante.

Cuido do meu jardim e sigo meu caminho como quem não tem pressa de chegar. A cada dia, compreendo um pouco mais: não é sobre alcançar, não é sobre estar em algum lugar. O destino sou eu.

Ela é tipo cafeína pura, uma mistura de rotina com um pouco de adrenalina e aventura.

Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar.

Ela é feita de sonhos, de inspirações, ela é intensa em tudo que diz que faz e vive! Não deixa nada pra depois, não quer se arrepender do que não fez. Só quer viver o agora e o amanhã talvez.

Ela é aquela menina que sonha, aquela moça que acredita e aquela mulher que realiza sem nunca perder a fé. 

Minha essência se resume à liberdade.

Julianna Lins