terça-feira, 16 de agosto de 2016

VICTOR BERNARDO NÃO É MAIS CANDIDATO E AGRADECE APOIO DE TODOS

JOVEM PROMESSA NO QUADRO POLÍTICO DE MARICÁ, É SURPREENDIDO COM NOVAS REGRAS DO TSE (Tribunal Superior Eleitoral)


Hoje eu venho aqui em primeiro lugar para agradecer o apoio dos meus amigos que desde o início incentivaram, dedicaram parte do seu tempo para me ajudar, trabalhando em prol da população, serei eternamente grato por tudo! Porém com muita tristeza afirmo que não serei candidato a vereador pelo município de Maricá! Eu tenho 17 anos e irei fazer 18 anos no dia 17 de setembro. A Constituição de 1988 estabelece como requisito para o candidato se eleger, a idade mínima de 18 anos completos, referente ao dia da posse (1/1/2017) prevista na lei n° 9.504/97, em seu art. 11, § 2°. Porém a resolução do Tribunal Regional Eleitoral do RJ n° 933/15 de 18/12/2015 determina que o candidato deve completar 18 anos até o último dia do registro da candidatura no caso dia 15/08/2016. 
Desde cedo, observava o meu pai coordenando campanha para políticos e sempre me interessei nas reuniões e aos poucos fui entendendo e participando. Em 2014 reunimos a família e falei sobre a vontade de representar a juventude de Maricá na câmara municipal, projeto este, que desde o princípio estava entregue nas mãos de Deus. Em um período de dois anos realizando o trabalho, conquistamos muitas coisas positivas, consolidamos um ótimo grupo, cheio de qualidades, pude perceber que tenho ao meu lado verdadeiros amigos. E isso é o bem mais precioso, hoje o meu sentimento é de gratidão. Sou grato por ter você ao meu lado.
Muito obrigado amigo e amiga, valeu a pena cada caminhada, cada reunião, momentos de alegria, momentos de realizações. Porém declaro que ainda não acabou, eu sigo enfrente, lutando pela juventude junto com o meu amigo Marcelo Delaroli, não poderia deixar de citá-lo, agradeço muito o apoio que o Marcelo me proporcionou, por acreditar no meu potencial, por confiar no meu trabalho me concedendo a presidência da juventude no partido que preside, creio que juntos iremos mudar a triste realidade da cidade e com toda certeza iremos valorizar os nossos jovens. Finalizo esse texto afirmando que o meu sonho foi apenas adiado e jamais será enterrado e como diz uma canção: "Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir, quem tem promessa de Deus não morre não, não desiste não." Eu nunca irei desistir, sempre lutarei a favor da população e creio que chegará a minha vez, pois eu tenho a marca da promessa e quem me prometeu é fiel pra cumprir! Deus nunca falhará. 
Como presidente da Juventude Democratas estarei sempre a disposição para construirmos um futuro melhor, com propostas, verdades e transparência.

Um grande abraço do seu amigo Victor Bernardo e vamos pra cima com Marcelo Delaroli.

Deus te abençoe!
#JuventudeEmAção