terça-feira, 16 de agosto de 2016

MISS BAHIA PERDE TÍTULO POR ESTAR GRÁVIDA

Fiquei surpresa, diz Miss Bahia 2016

Após anúncio de gravidez de Juliana Oliveira, a Miss Bahia 2016 é Victória Esteves
Segunda colocada no Miss Bahia Be Emotion 2016, Victoria Esteves
conquistou o título máximo após organização saber que a vencedora
JULIANA OLIVEIRA - estaria grávida, o que fere as normas do concurso
Miss Universo

Muitas emoções aconteceram no Miss Bahia BE Emotion 2016. A candidata eleita foi Juliana Oliveira, mas após descobrir que está grávida, os rumos do concurso mudaram. 
O sonho de representar o Estado ressurgiu para a segunda colocada, Victória Esteves. “Fiquei muito surpresa com a notícia! Demorou muito para a ficha cair: somente quando cheguei na Band, coloquei a faixa e a coroa de Miss Bahia, pude de fato perceber que o meu sonho estava se tornando uma realidade”, afirmou Victória.

Victoria conquistou o título de Miss Salvador e o título de Miss Bahia 2016
A jovem sorridente já chegou dizendo o que é que a baiana tem. “Tenho orgulho de representar o povo baiano e minha preparação será voltada para ressaltar tudo o que temos de melhor: a mulher baiana é inteligente, elegante, bela e carismática. Somos o conjunto de características para representar a beleza feminina onde quer que esteja”, enfatizou a Miss.
Para ela, o que não pode faltar em uma Miss Brasil BE Emotion é o carisma. “É uma pessoa pública e representante de um povo, logo, ser simpática e tratar bem as pessoas transmite algo maior que a beleza, inclusive diz muito sobre sua personalidade”, completou.
Victória cursa Direito. Adora viajar e estar ao lado da família e amigos. A frase que norteia sua vida é: “Fazer acontecer, lutar e conquistar. Mantenho a fé para caminhar... e assim eu vou: de alma e coração”. “Espero honrar e trazer alegrias a todo o povo baiano. Seguirei focada e determinada a fim de conquistar objetivos maiores, o título de Miss Brasil e consequentemente o de Miss Universo 2016”, finalizou.
Juliana Oliveira foi eleita Miss Bahia 2016, mas por estar grávida, perdeu o título