Corpo de mulher que sumiu após carona é enterrado
Janaína estava desaparecida há oito dias e foi encontrada ontem em SP
O corpo de uma mulher que sumiu após sair do trabalho e aceitar uma carona foi enterrado no Cemitério Sete Barras, em Registro, no interior de São Paulo, neste sábado (6). O velório ocorreu na noite dessa sexta-feira (5) no Velório Municipal da cidade.
A vendedora Janaína Santos, de 28 anos, que estava desaparecida há oito dias, foi encontrada, na última sexta, nua. Ainda não se sabe a causa da morte dela.
A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Registro. Até o momento, ninguém foi preso.
Entenda o caso
Janaína sumiu no dia 28 de julho após sair do trabalho e aceitar carona de um motorista que estava num carro desconhecido por amigos e familiares.
No dia 2 de agosto, a bolsa dela foi encontrada embaixo de uma ponte próximo a rodovia que liga Registro a cidade Sete Barras, onde a vítima morava com a família.
As imagens de uma câmera de segurança mostravam a vendedora passando pela rua e um carro a seguindo. Segundo um funcionário de um posto de gasolina, o veículo com placa de Sorocaba parou ao lado da vítima, que teria conversado com o motorista e entrado no carro.