Conheça a ex-manicure que virou musa da Prada
Eloíza Melo foi descoberta em 2011 após vencer um concurso
A campanha da nova coleção eyewear da grife italiana Prada tem uma brasileira como destaque. E a talentosa jovem é a mineira Eloíza Melo, de 20 anos, que promete dar o que falar nos próximos anos, fazendo trabalhos para outras grandes maisons no futuro.
Nascida na pequena cidade de Nova União, de apenas 6 mil habitantes, a modelo, de família humilde, trabalhava como manicure em um salão de beleza, mas sempre desejou entrar de verdade para o universo da moda.
Sua chance de perseguir a carreira surgiu em 2011, quando Eloíza ganhou um concurso e decidiu se mudar para São Paulo, onde começou a ser representada pela agência de modelos Ford Model.
A partir desse momento, a mineira já realizou trabalhos para Vogue Italia e para a Diesel e em cinco anos já morou em Milão, Los Angeles, Londres e Nova York, onde está atualmente.
Sobre a campanha de óculos da Prada, a mineira disse que essa foi a sua maior responsabilidade até agora e que adorou a oportunidade de participar de um ensaio tão importante.