terça-feira, 6 de julho de 2021

SEJA FELIZ, SENDO VOCÊ MESMA com Dany Athayde

 


Quem me vê assim hoje, não sabe o trabalho que deu juntar todos os pedaços… 

Encontrar os pedaços de mim mesma, que perdi ao longo dos anos, (com decepções, perdas, frustrações, medo, insegurança, ansiedade, necessidade de  aprovação…)  

Já sofri muita rejeição e perseguição por pessoas que eu considerava família… 

Inveja, calúnia, implicância… a lista é longa. 

Já tive vontade de morrer, de desaparecer…

Já paguei um preço muito caro por ser sincera, transparente e verdadeira. E também por falar demais, por ser LIVRE demais…

Percebi que “ SER EU MESMA” incomodava. Era mais fácil ser um personagem que agrada todo mundo.

Até o dia que percebi, que a verdadeira liberdade está em SER VOCÊ ! 

Aquele que me criou, me aceita e me fez assim do jeito que eu sou. 

O que para muitos é um defeito, para o Criador é qualidade! 

Juntei meus cacos… Visitei meu passado, encontrei meus medos e meus traumas. Curei minhas feridas e assumi minha identidade Nele. 

No final desse processo, SAÍ MAIS VIVA DO QUE NUNCA!!! 

E é esse processo que eu quero caminhar com você, e ver você sair INTEIRA do outro lado.

Uma mulher inteira é aquela que conseguiu montar seu próprio quebra-cabeça , juntou seus pedaços, se alinhou na própria identidade e hoje anda de cabeça erguida! 

Feliz sendo ela mesma!!! 

DANI ATHAYDE