quarta-feira, 28 de julho de 2021

COM FORTES DORES, GLEICE KELLY VOLTA A SER INTERNADA E PRECISA MUITO DA SUA AJUDA


 Na segunda dia 19/07 a jovem professora Gleice Kelly, que o CulturarTEEN e o Barão de Inohan vem acompanhando de perto todo seu drama, começou a sentir fortes dores. No dia seguinte (20), segundo Gleice, as dores foram ficando mais intensas, e na quarta (21) aumentaram de um modo absurdo, tornando-se para ela insuportável.

Gleice foi para a emergência do hospital Santa Martha tomar medicações, mas nada funcionava e então, teve que ser transferida para poder fazer analgesia fracionada para controle da dor no braço.

"Estou ainda com muita dor, internada no hospital Santa Martha, para controlar a dor. Ainda não consegui meu objetivo para poder concretizar meu sonho de fazer a cirurgia reparadora em Santa Catarina. Peço à todos que puderem doar para minha campanha da cirurgia em Florianópolis para reconstrução do plexo braquial, que o façam, desde já agradecendo à todos pelas ajudas recebidas e pelas que ainda virão" disse emocionada a jovem professora que sofre há três anos, ao jornalista Pery Salgado, que sugeriu que postasse em rede social o seu problema, e a nova internação.

Desde o início da campanha e da publicação da primeira matéria pelo CulturarTEEN que repassou à diversas outras mídias locais e regionais (https://culturarteenpr.blogspot.com/2021/05/moradora-de-itaipuacu-faz-vakinha-para.html), que Gleice vem recebendo doações, ajudas e apoio em sua via crucis, mas após a sugestão desta última postagem, ela que havia arrecadado 35% do total necessário para sua cirurgia, já conseguiu em menos de 10 dias, chegar aos 40%. Mas ainda faltam os outros 60%, e continuaremos na luta e na divulgação para a ajuda à esta jovem mãe, que quer apenas ter sua vida normal de volta.



"Estou precisando da sua ajuda!!! 

Consegui até o momento 40% do valor, visto que o valor total é de 25 mil. 

Nesse momento me encontro internada com dores aguda, faz 9 dias que estou aqui no Santa Martha. Compartilhe essa publicação com seus amigos, qualquer ajuda é bem vinda.  Qualquer valor, 1 real, 2 reais, não importa. Que Deus te ajude, sei que  estamos em um momento difícil  de pandemia, mas creio que Deus sempre está no controle de todas as coisas. 

Nada é impossível para quem crê! 

Deus abençoe! Juntos somos mais fortes. 

'Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.' Filipenses 1. 6" solicitou Gleice aos amigos e leitores.  

Você pode ajudar depositando sua doação no banco Santander, agência: 4439, conta corrente: 01061530-6 em nome de Gleice Kelly Calixto Solidade Marques, ou pode também fazer transferência bancária através do PIX de Gleice usando a chave CPF 132.083.627-57.

Empresas e pessoas físicas que queiram doar algum produto para que seja transformado em rifa, também será muito bem vindo.

Se você quiser entrar em contato direto com Gleice, poderá faze-lo pelo número (21) 97549-0036 (celular e whatsapp).

"Toda lágrima derramada no altar de Deus, tem resposta, toda lágrima será transformada em alegria, você crê? 

De 35% do valor, fomos para 40% do valor, desde que o jornalista Pery sugeriu que eu fizesse nova postagem em rede social. Eu creio no poder de Deus sobre minha vida, creio que Deus envia pessoas maravilhosas em nossas vidas para nos ajudar.

Ele ouviu minha lágrimas em forma de oração derramada humildemente, prostrada aos seus pés. 

Obrigada à todos pela ajuda, vamos vencer essa batalha em nome de Jesus.

Com lágrimas te digo, Deus é fiel em seu amor por nós, Ele tem um milagre todos os dias sobre sua vida.  

O processo é doloroso, mas sem Jesus tudo fica mais doloroso.  

Aceite Jesus como seu Salvador. 

A honra, a glória e o louvor pertencem a Deus.

Tu és o Deus que realiza milagres;
mostras o teu poder entre os povos.
Salmos 77:14

O Senhor o susterá
em seu leito de enfermidade,
e da doença o restaurará.
Salmos 41:3" concluiu Gleice.